Motorista bate em viatura ao jogar Pokémon Go

Um homem, distraído com o Pokémon Go, acabou causando um acidente de trânsito nos Estados Unidos.

Por Games Pular para comentários
Motorista bate em viatura ao jogar Pokémon Go

O Pokémon Go está rendendo assuntos diários, isso é fato. Já mencionamos sobre o homem que estava caçando pokémons enquanto sua mulher estava na sala de parto, dos perigos que os gamers enfrentam ao caçar os bichanos em campos minados, além dos locais que já estão proibindo a prática do game.

Atenção jogadores do Pokémon Go! Dirigir e caçar os bichanos não combina! Homem bateu em viatura ao jogar.
Atenção jogadores do Pokémon Go! Dirigir e caçar os bichanos não combina! Homem bateu em viatura ao jogar.   

Desta vez, um homem, distraído com o jogo, acabou causando um acidente de trânsito. O pior, ele bateu em uma viatura policial que estava estacionada.

O caso ocorreu nos Estados Unidos e segundo a polícia de Baltimore, o motorista estava olhando para o visor do seu celular enquanto dirigia e assim, acabou batendo em uma viatura estacionada na Eastern Avenue.

A batida foi filmada por um dos policiais, e após, foi até o veículo para ter certeza que os passageiros estavam bem. Após a abordagem, o motorista apenas disse ao policial: "É isso que acontece quando se joga esse jogo idiota".

Ao que tudo indica, esse não é o primeiro acidente de trânsito causado por jogadores de Pokémon Go. Recentemente, um homem foi atropelado enquanto olhava para seu smartphone na busca de pokémons e um outro bateu o carro do irmão do mesmo modo.

Como podemos ver, dirigir e usar o celular, seja qual for a razão, realmente não combina. Então, todo cuidado é pouco. No Brasil, a prática (utilizar o celular ao volante) causa multa e perca de pontos na carteira. 

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias