Reality da Apple está com as inscrições abertas

O programa pretende mostrar o cotidiano dos trabalhadores em tecnologia, incluindo os encontros com investidores e reuniões em geral.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Em março, a Apple anunciou a produção de um reality-show chamado de “Planet of the apps”. Agora, a companhia abriu as inscrições. O programa pretende mostrar o cotidiano dos trabalhadores em tecnologia, incluindo os encontros com investidores e reuniões em geral.

O músico Will.I.Am é um dos co-produtores do programa. Ele é um grande entusiasta do mundo tecnológico e conhecido sobre seu trabalho no grupo Black Eyed Peas.

Reality da Apple está com as inscrições abertas
Apple abre inscrições para desenvolvedores mostrarem o cotidiano de suas criações. A atração deverá ser exibida através do iTunes.

Leia também:

Ainda não há muitos detalhes sobre a atração, porém, acredita-se que ele deverá seguir a linha de Shark Tank, em que as empreendedoras apresentam os seus projetos e pedem financiamento.

“Nós podemos realmente contar suas histórias e apresentar como aplicativos são desenvolvidos e criados dentro de uma incubadora”, disse Bem Silverman.

Também não se sabe ainda onde o programa será transmitido, ao que tudo indica, os episódios serão disponibilizados no iTunes.

Aos interessados, é necessário fazer a inscrição no site oficial do reality, com um vídeo de apresentação de até um minuto. Porém, há dois requisitos necessários: que o candidato tenha mais de 18 e que esteja trabalhando em um aplicativo iOS, MacOS, TVOS ou WhatchOS.

A abertura da temporada será filmado em Los Angeles, nos Estados Unidos, a partir do final de 2016 e início de 2017.

Mais sobre: apple aplicativo tecnologia
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo