No ONcast desta semana abordamos um assunto que aos poucos vem ganhando espaço no Oficina da Net: os chamados "periféricos gamers", dos quais você já pode conferir alguns reviews sendo lançados em nosso site e que podem ser encontrados em nossa sessão especial de periféricos. Para trazer informações mais precisas e novos conhecimentos muito interessantes convidamos o Wellington Diesel, conhecido principalmente como Wetto pela galera que gosta de aprender sobre estes produtos, ele é considerado um especialista na área e publica análises em fórums sobre o assunto, além de também ser o fundador de uma das maiores comunidades sobre periféricos do Facebook, o grupo Periféricos High End, que atualmente conta com mais de 10.700 usuários.

Links complementares:

    Ah, e não esqueça de participar conosco através dos comentários ou nas redes sociais com a hashtag #ONCAST. ;) Você também pode e deve seguir a seção de Tecnologia aqui no Oficina da Net para receber atualizações.

    Inscreva-se por email em nosso podcast.

    Escute o podcast aqui:

    Participantes:

    @marciobohrer
    @grasiel_grasel

    Você também pode assinar o Feed RSS, pelo iTunes ou pelo Android.

    Contate-nos:

    Mande suas sugestões, dicas, perguntas e abraços para [email protected] ou através de nosso Twitter: @oficinadanet + a Hashtag #ONCast.