Homem tenta capturar Pokémon enquanto mulher está em trabalho de parto

Filho nascendo e Pokémon na frente! O que fazer? Capturar o bichinho, claro! E foi isso o que um homem fez enquanto a sua mulher estava em trabalho de parto.

Por | @oficinadanet Games

Pokémon Go é a grande novidade no mundo dos games. O jogo está deixando várias pessoas enlouquecidas atrás dos bichinhos e não medem esforços para captura-lo.

No game, os Pokémons “invadem” o mundo real e eles podem ser encontrados através da câmera do celular. Os jogadores estão tão empolgados na caça aos bichinhos que o cenário real não é o mais importante.

Homem tenta capturar Pokémon enquanto mulher está em trabalho de parto

Leia também:

Exemplo disso, um homem capturou um Pidgey enquanto a sua mulher estava preparada para dar à luz. Isso mesmo, o seu filho estava prestes a nascer! Leia mais: O que é o Pokémon Go?

“Quando sua esposa está prestes a ter um bebê e um Pokémon aparece você tem que capturá-lo”, disse Jonathan Terriot. O homem revelou ainda que registrou o momento enquanto estava sentado no hospital com a sua esposa. “Quando ele apareceu eu fiquei ‘ah meu Deus, tem um Pidgey sentado na sua cama’”, disse ele.

Homem tenta capturar Pokémon enquanto mulher está em trabalho de parto
Captura do bichinho aconteceu quando mulher estava prestes a ter um bebê. Marido garantiu que ela achou engraçada a situação.

O desempenho do marido foi elogiado por alguns usuários. “Se ela é sua esposa, deve entender o quão importante este Pidgey é”, disse um usuário. “Se fosse meu marido eu teria gostado que ele o capturasse. Não perca a oportunidade só porque eu estou fazendo algo que outras bilhões de pessoas já fizeram”, disse outro.

Porém, alguns usuários não concordaram com a atitude do homem. No entanto, Jonathan disse que sua mulher não ficou incomodada com isso. “Ela até riu disso”, contou.

Mais sobre: pokemongo pokémon game
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo