Pokémon Go é a grande novidade no mundo dos games. O jogo está deixando várias pessoas enlouquecidas atrás dos bichinhos e não medem esforços para captura-lo.

No game, os Pokémons "invadem" o mundo real e eles podem ser encontrados através da câmera do celular. Os jogadores estão tão empolgados na caça aos bichinhos que o cenário real não é o mais importante.

Exemplo disso, um homem capturou um Pidgey enquanto a sua mulher estava preparada para dar à luz. Isso mesmo, o seu filho estava prestes a nascer! Leia mais: O que é o Pokémon Go?

"Quando sua esposa está prestes a ter um bebê e um Pokémon aparece você tem que capturá-lo", disse Jonathan Terriot. O homem revelou ainda que registrou o momento enquanto estava sentado no hospital com a sua esposa. "Quando ele apareceu eu fiquei ‘ah meu Deus, tem um Pidgey sentado na sua cama’", disse ele.


Captura do bichinho aconteceu quando mulher estava prestes a ter um bebê. Marido garantiu que ela achou engraçada a situação.

O desempenho do marido foi elogiado por alguns usuários. "Se ela é sua esposa, deve entender o quão importante este Pidgey é", disse um usuário. "Se fosse meu marido eu teria gostado que ele o capturasse. Não perca a oportunidade só porque eu estou fazendo algo que outras bilhões de pessoas já fizeram", disse outro.

Porém, alguns usuários não concordaram com a atitude do homem. No entanto, Jonathan disse que sua mulher não ficou incomodada com isso. "Ela até riu disso", contou.