O curso de Java, foca em desenvolver aplicações para desktops. Aprenda conceitos e práticas de desenvolvimento do conjunto de classes e interfaces (API) escritas em Java com JDBC na IDE Netbeans para aplicações com interface JavaSwing e qualquer banco de dados relacional realizando o envio de instruções SQL por código Java através da arquitetura MVC e o padrões de projeto.

>> Quer aprender JAVA? Veja como.

São 6h59min de vídeos gravados para o curso. Você pode assistir quantas vezes for necessária. Além disto, terá acesso a mais 60 cursos, dentre eles um curso de Java essencial, para aprender conceitos básicos, também produzido pelo Thiago Varallo, tutor deste curso. E se você não tem conhecimentos necessários, apresentamos o curso de lógica de programação, com ele, você será introduzido ao mundo de programação.

Veja a ementa do curso de Java:

Além de todas as aulas, você contará com um fórum para tirar suas dúvidas, e também receberá um certificado de conclusão ao terminar de assistir todas as aulas do curso.

Sobre o tutor:

Thiago Varallo Palmeira, graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Pós-graduado em Engenharia de Software. No tempo livre produz artigos, vídeo aulas e tutoriais com o objetivo de ampliar o conhecimento dos profissionais iniciante na área de análise e programação e também para aqueles que já atuam na área algum tempo.

[CURSO]126[/CURSO]

Então, chega de enrolação, acesse o curso e veja tudo o que você pode aprender e todos os benefícios do Oficina da Net PREMIUM.