Oi amigo leitor. Você gostaria de aprender a programar a linguagem JAVA? Aqui no Oficina da Net trazemos três cursos de JAVA, um curso para iniciantes, um curso essencial, e um curso de Java Swing, para desenvolvimento de aplicações para Desktop.  

Além disto, entramos com um primeiro curso de lógica, desta forma, a base da programação estará inserida já no seu aprendizado, para daí então, entrar no mundo da programação JAVA. A lógica, é parte fundamental para qualquer linguagem, sem ela, você não saberá como tomar as devidas decisões do seu projeto.

[CURSO]120[/CURSO]

Depois do curso de lógica, você vai começar com o curso de Java para iniciantes, são mais de 5:30 horas de vídeoaulas, disponíveis para assistir quando e quantas vezes quiser. Neste curso essencial de JAVA são criados exemplos práticos encontrados no dia-a-dia e discutidos de uma maneira simples e didática.

[CURSO]133[/CURSO]

Depois do iniciante, a ideia e repassar a grande maioria dos assuntos antes abordados no curso de Java essencial. Veja todos os conceitos básicos e práticas da linguagem Java. Durante esse curso você compreenderá todo o processo básico da linguagem para conseguir começar a desenvolver aplicações e entender melhor as principais funções e práticas utilizadas em um desenvolvimento real.

[CURSO]125[/CURSO]

Após o conhecimento necessário adquirido, entraremos em um campo mais avançado, onde veremos no curso de Java Swing, conceitos e práticas de desenvolvimento do conjunto de classes e interfaces (API) escritas em Java com JDBC na IDE Netbeans para aplicações com interface JavaSwing e qualquer banco de dados relacional realizando o envio de instruções SQL por código Java através da arquitetura MVC e o padrões de projeto.

[CURSO]126[/CURSO]

Após finalizar este curso, vamos ainda entrar um pouco mais no mundo de SQL. A linguagem de banco de dados mais utilizada no mundo. Seus projetos terão outra performance e seu conhecimento em banco de dados será outro. O Curso de SQL reúne fundamentos e técnicas mais modernos da linguagem SQL, apresentando as habilidades necessárias para trabalhar com bancos de dados relacionais. Este curso é destinado para iniciantes, desenvolvedores e administradores de banco de dados.

[CURSO]127[/CURSO]

E então, curtiu a ideia de fazer todos estes cursos? São mais de 25 horas de vídeoaulas para você poder bater no peito e dizer que sabe programar algoritmos para seu computador usando a linguagem java.

>> Quer aprender PHP? Veja como.

Agora o principal, estes 5 cursos tem um valor de R$ 79,90 por mês, todos eles. 😱 Você pode assistir a estes 5 cursos e mais 63 que estão, atualmente, em nossa plataforma PREMIUM, por este valor. Sem fidelidade, se quiser assistir um mês, você paga apenas um mês. Se quiser mais, e sabemos que você vai gostar tanto de aprender com nossos cursos, é por sua vontade =).

São 68 cursos por R$ 79,90 por mês. Você assiste quantas vezes achar necessário e não vai pagar nada a mais por isto.

Quer um desconto? Escolha o plano trimestral que você de cara ganha 5%.

ASSINE AGORA E SEJA PREMIUM