Porto Alegre é a quarta capital do Brasil a receber o evento que se repete anualmente com intuito de disseminar conteúdo inovador de tecnologia e marketing através de palestras interativas. O evento ocorre no dia 9 de junho, no Teatro do CIEE.

Este ano o 18º Encontro Locaweb contará com a participação de Mauricio Cid, criador do portal Não Salvo - para falar de: "Desafio aceito: Conteúdo viral a favor das marcas". O cara é um verdadeiro especialista em tornar conteúdos, aparentemente irrelevantes, em um sucesso nacional, graças a força das mídias sociais. Ele já foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do país, em 2012, pela revista Época.


Cid, do Não Salvo.

O 18º Encontro Locaweb terá também a participação de Martha Gabriel, premiada palestrante, autora de 5 livros, incluindo o best seller "Marketing na Era Digital"; Lúcio Cordeiro - que é Head of Operation da 99 Taxis; Vinícius Souza, especialista de desenvolvimento da Microsoft Brasil e muitos outros.

Os participantes terão a disposição duas salas com palestra ocorrendo simultaneamente. Uma das salas é a "Digital" e a outra se chamará "Dev".

Quer participar conosco? Então faça sua inscrição com o código promocional do Oficina da Net e ganhe 50% de desconto!! O código é: PRCOFICINADANET

É dia 9 de junto no Teatro da CIEE, em Porto Alegre. A gente estará lá.