Na hora de trocar de celular bate aquela dúvida: será que esse modelo é realmente interessante? No entanto, quando a questão é sobre um Moto X Force outra pergunta é acrescentada: e esse celular vale mesmo tudo isso? Ah, meu caro. Está aí um questionamento que você realmente deve se fazer. Afinal, não é qualquer trocado que paga o lançamento da Motorola. São necessários, pelo menos, três mil reais para investir nesse Top de Linha. Se já está se questionando sobre o Moto X Force, significa que há o interesse em comprá-lo. Para ajudá-lo a sair de cima do muro e conseguir se decidir aí vão, em vídeo e texto, os cinco principais motivos para juntar essa grana e comprar o tal smartphone todo poderoso. Confira a seguir!

1- DESIGN

O Moto X Force é um celular muito bonito, com a tela praticamente lisa e a traseira trabalhada em nylon. O contorno do aparelho é todo em alumínio o que contribui para o design arrojado. Um modelo robusto e, ao mesmo tempo clean, garante um estilo que transita entre o esportivo e o moderno sem comprometer, em nada, o seu glamour tecnológico.


2 . BATERIA

Com duração de mais de um dia e meio a bateria do Moto X Force se destaca das dos demais celulares top de linha de marcas concorrentes. Além disso, o carregamento Turbo Power também impressiona. Cerca de 15 minutos na tomada são suficientes para dar uma vida de aproximadamente 10 horas no celular. Aquela velha desculpa "fiquei sem bateria!", meu amigo, ela não cola mais. 


3 - CÂMERAS

Se vcocê gosta de fazer boas fotos e não dispensa uma boa câmera este é um diferencial importante do Moto X Force. As cameras deste aparelho são excelentes. A frontal, com 5 MP, possui uma lente grande angular que favorece muito na hora de fazer aquela selfie da galera. Já a traseira possui 21 MP e garante uma qualidade alta no registro de imagens. O menu também é super completo com ajuste de luz, tamanho da tela, zoom,. Gravar vídeo em alta resolução também é outro  diferencial.


4- HARDWERE

Muito potente. Testamos jogos e aplicativos pesados e, em momento algum, o celular travou ou, se quer, ficou lento. Realmente é um celular que não vai te deixar na mão neste quesito. As características do processador Qualcomm® Snapdragon™ 810 de 2.0 GHz com CPUs octa-core, 3GB de RAM e GPU Adreno 430 proporcionam toda a robustez necessária para os mais diferentes usos. Além disso, possui memória interna de 64 GB e memória expansível de Micro SD até 2 TB. Poder e força definem o desempenho do Moto X Force.


5 - TELA INQUEBRÁVEL

Este quesito é o Top Five do smartphone e não é à toa. A Moto ShatterShield, exclusiva tecnologia da Motorola, garante resistência e evita que os acidentes diários causem estragos maiores à tela do aparelho. Isso porque são cinco camadas que protegem o Moto X Force sem interferir na sensibilidade ao toque e na solidez estrutural durante a vida útil do produto. Então, se o celular cair, no máximo colecionará alguns arranhões. Ah, além disso tudo, a tela também é resistente a respingos de água. 


Agora me conta, depois desses cinco motivos, você ainda tem alguma dúvida se vale o investimento ou se o Moto X Force é realmente interessante? Acho que não, né?! De qualquer forma, se caso eu não tenha conseguido te convencer neste post dá uma conferida neste Review do Moto X Force que fiz com todas as informações, pós teste, detalhadas em texto e vídeo. Acredito que, após isso, não haverá mais nenhuma dúvida e você poderá decidir se comprará ou não esse Top de Linha da Motorola. Já estou curiosa para saber qual foi a sua decisão! Me conta depois,pode ser? Vou esperar o seu comentário. Abraço!