Depois de muita espera, em uma transmissão ao vivo no canal oficial da franquia Battlefield, finalmente conhecemos o novo Battlefield 1, que será ambientado na Primeira Guerra Mundial, isso mesmo, teremos armas e veículos comuns na primeira grande guerra, incluindo cavalos e espadas.

A mudança para a primeira guerra, por mais interessante que pareça, pode causar algumas dores de cabeça a EA, afinal, boa parte dos fãs do game costumam comprá-lo pela jogabilidade excelente com os seus veículos e a variedade deles, algo que pode ser perdido nas limitações dos anos 10. Outro aspecto que talvez seja extinto com as mudanças do jogo é o cenário competitivo construido no Battlefield 4, que pode não combinar com a ambientação limitada da Primeira Guerra Mundial, on entanto, somente com a chegada do game poderemos tirar estas dúvidas.

Lars gustavson, Diretor de Design da série Battlefield garantiu que a imersão e destruição características de seus jogos serão ainda mais presentes e intensas, portanto, fique feliz se este é um aspecto que você busca sempre que está passando algumas horas em frente ao computador ou console.

O game chegará primeiramente no Xbox One e PC pela EA Access, um passo que já esperávamos ver a EA tomar. O jogo será lançado no dia 21 de Outubro, no entanto, realizando a sua compra antecipadamente, você já terá acesso ao jogo no dia 18. Você já pode encontrar Battlefield 1 a venda na Origin por R$199,90 na edição Standard e R$289,90 na Deluxe.