Atenção gamers, já tem data definida para a apresentação do Battlefield 5, ou seja, será em 6 de maio, na próxima semana. A Electronic Arts e a DICE iniciaram o envio de convites para o Battlefield World Premiere.

Alguns YouTubers já estão com os seus convites em mãos, tanto que já postaram mensagens através do Twitter em relação ao Battlefield. O primeiro trailer será exibido na próxima sexta-feira e também haverá vários eventos de transmissão ao vivo em locais diferentes.


Rumores indicam que Battlefield deverá se passar na Primeira ou Segunda Guerra Mundial.

"O futuro do Battlefield está chegando e você está convidado para a estreia mundial. Em 06 de maio, junte-se a nós para relevar o próximo marco na franquia Battlefield. Venha ao encontro da equipe criativa da DICE, ver o trailer antes que ele seja revelado online. Dê uma espiada no conteúdo adicional que não serão revelados online e veja os bastidores participando de um painel do desenvolvedor. Após a apresentação, você é bem vindo para o coquetel e participará de uma seleção para a estreia mundial no Twitch ao vivo em Londres."


Gamers estão ansiosos para a chegada do novo jogo. Ele será apresentado na próxima sexta-feira (6).

Vários rumores já estão circulando sobre o novo game. Muitos deles dizem que o ambiente será em torno da Primeira ou Segunda Guerra Mundial. Outros, no entanto, sugerem que deverá acontecer em guerras atuais ou mesmo futurísticas.

O bom é que não teremos que esperar muito para descobrir quais os rumores se confirmam, já que a data de apresentação está bem próxima.