O Snapchat está disponibilizando um novo recurso que permite que emojis possam se mover, girar e ainda sejam redimensionados de forma automática durante a execução de um vídeo. A novidade começou a ser disponibilizada para usuários Android na quarta-feira (13). A atualização para iOS chegará em breve, garantiu a empresa.


Snapchat adiciona emojis animados em seus vídeos. Assim, eles não ficarão mais estáticos durante a aparição das imagens.

Os usuários, até então, podiam apenas adicionar emojis em seus snaps, porém, eles ficavam fixos durante o vídeo todo. Com a atualização será possível inserir um emoji em qualquer lugar do snap e ainda adicionar uma animação para que ele possa acompanhar o andamento do vídeo. A novidade faz com que com vídeos possam ficar mais criativos e atrativos.

O Snapchat, ao longo do tempo, ganhou cada vez mais adeptos, e as crescentes novidades só agregam o gosto pelo uso do fantasminha. Agora, com a adição das animações, os usuários ficam ainda mais estimulados a produzirem vídeos e com isso, as pessoas passarão ainda mais tempo na plataforma.