Voltamos com mais um ONCast para vocês! Desta vez, o programa vem um pouco diferente: a mulherada tomou conta do campinho e, modéstia à parte, demos conta do recado. Para o bate-papo desta semana trouxemos como tema a influência da era digital no comportamento humano e, para termos um embasamento teórico e profissional, contamos com a participação pra lá de especial da Psicanalista Gaúcha, Vanessa De Cesero Holuigue. A Vanessa é graduada em Psicologia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e pós-graduada em Psicanálise pela Instituição Psicanalítica Constructo de Porto Alegre. Foi coordenadora de grupos de estudo em Psicanálise e ministrou aulas de psicologia para curso técnico da UCS. Na prática já são mais de dez anos de experiência em atendimento clínico.

O resultado dessa conversa que une tecnologia, era digital, omportamento humano e psicologia você confere a seguir no ONCast #24, feito com muito carinho pela equipe do Oficina da Net para você. Esperamos que gostem! Ah, e não esqueça de participar conosco através dos comentários ou nas redes sociais com a hashtag #ONCAST. ;) Você também pode e deve seguir a seção de Tecnologia aqui no Oficina da Net para receber atualizações.

Inscreva-se por email em nosso podcast.

ONCast #24 - A influência da era digital no comportamento humano

Escute o podcast aqui:

Participantes:

@marlucifontana
@deborasilveira

Edição de: @grasiel_grasel

Você também pode assinar o Feed RSS, pelo iTunes ou pelo Android.

Contate-nos:

Mande suas sugestões, dicas, perguntas e abraços para [email protected] ou através de nosso Twitter: @oficinadanet + a Hashtag #ONCast.