Estamos com 6 cursos novos por serem lançados em nossa plataforma PREMIUM de conteúdos. Gostaríamos da sua ajuda para decidir qual deve entrar na próxima semana. A votação acontece até o dia 30, e entra o curso vencedor no dia 31 de março. A cada semana vamos lançar um novo contando com sua ajuda =)

Pagseguro

Novidade: A pedidos, ativamos a forma de pagamento Pagseguro. Agora é possível pagar por boleto, cartão de crédito direto pelo Oficina da Net PREMIUM (com a operadora pagar.me) e agora o Pagseguro na modalidade de assinatura. Este modo permite que você faça pagamentos de assinaturas com seu cartão de crédito.

Não perca! Promoção de março quase terminando

Aproveite que estamos com uma promoção arrasadora até o final deste mês. Acesso ao período trimestral por apenas R$ 99,99.

Quais são os cursos que vão disputar?

  • Curso de Web Design Responsivo Avançado - Mobile First
    Aprenda a criar sites responsivos, com bootstrap, e com Mobile First. Focando na experiência e nas necessidades reais de um usuário mobile, e não apenas em regras de CS
  • Curso de E-mail Marketing Efetivo com Mailchimp
    Domine a melhor ferramenta de e-mail marketing do mercado e aprenda a criar campanhas de e-mail marketing de forma efetiva. Crie automações de marketing e funis de vendas para sua empresa.
  • Curso de E-mail Marketing com GetResponse
    Aprenda a criar suas listas, conquistar assinantes e a criar campanhas de e-mail marketing de forma efetiva. Crie respostas automáticas (autoresponders) de marketing e funis de vendas para sua empresa.
  • Curso de Adobe Edge Animate
    Aprenda a criar animações poderosas para web ou a animar seu site com este poderoso software de animação para web da Adobe.
  • Curso Criando Sistemas com Dreamweaver CS6 PHP e MYSQL
    Aprenda a criar sistemas em PHP sem código com o Dreamweaver. Crie sistemas de notícias, galeria de fotos, eventos e galerias de vídeos. Aprenda ainda a criar áreas restritas com login, senha e níveis de usuários.
  • Curso de CSS Avançado
    Aprenda a montar layouts completos em CSS e aprenda também propriedades mais avançadas do CSS.

E então qual deles merece vencer a disputa? Vote abaixo: