Homem Aranha finalmente aparece em novo trailer de Capitão América: Guerra Civil

Depois de vários trailers deixando o aparecimento do cabeça de teia em cheque, finalmente a Marvel liberou um trailer mostrando a participação do personagem.

Por | @grasiel_grasel Cinema

Lançado na tarde desta Quinta-Feira (10), o novo trailer do filme Capitão América: Guerra Civil finalmente mostrou como veremos o Homem Aranha, um dos personagens mais queridos da Marvel, que já estava confirmado para a película a um bom tempo, mas ainda não havia sido apresentado.

No trailer, vemos novamente o embate entre o dividido grupo dos Vingadores, que está começando uma guerra para decidir uma questão política: Se os super-heróis devem ou não terem suas identidades registradas pelo governo, supostamente garantindo a segurança do mundo contra eles caso um dia tonarem-se contra a humanidade.

De um lado temos o time do Capitão América, que conta com a ajuda do Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, Homem Formiga e Falcão, eles são contra o registro da identidade pessoal dos super-heróis. Do outro lado temos o time do Homem de Ferro, que também é composto por Viúva Negra, Pantera Negra, Maquina de Combate e Visão, estes são a favor do registro de pessoas com superpoderes.

O ponto alto do trailer não fica pelo combate intenso entre Steve Rogers e Tony Stark, mas sim para uma cena de menos de 10 segundos antes da chamada para os cinemas: O surgimento de Peter Parker, o Homem Aranha, que arranca fodamente o escudo de Capitão América de suas mãos e toma a atenção de todos os vingadores, levando os fãs da Marvel a loucura por finalmente verem um bom filme onde o aranha aparece e este não tem o dedo podre a participação da Sony Pictures Entertainment.

A participação do cabeça nos quadrinhos é um tanto quanto imparcial, pois Peter Parker acaba ajudando ambos os lados, no entanto, pelo que podemos ver no trailer, ele estará ao lado de Tony Stark, ainda como um herói aprendiz, que descobriu seus poderes a pouco.

Outra grande discussão que surgiu assim que o trailer foi lançado é a respeito do traje do Homem Aranha, que parece um tanto quanto velha guarda para o estilo moderno das roupas dos Vingadores. Muito provavelmente isto será explicado ao longo do filme, e porque descartar a possibilidade dele receber um traje novinho e super tecnológico pelo seu querido amigo Tony Stark?

Capitão América: Guerra Civíl chegará aos cinemas no dia 28 de abril, e até lá fica a pergunta: Você também está sentindo esse cheirinho de novos recordes de bilheteria?

Mais sobre: Cinema Marvel HomemAranha
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo