Oficina da Net Logo

Facebook adquire app que muda os rostos em selfies

O aplicativo já possui grande popularidade, no entanto, Nevgen salienta que ao lado da rede social, o apo poderá chegar aos 1,6 bilhão de usuários.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

Recentemente, o Facebook fez uma nova aquisição, a rede social adquiriu o aplicativo Masquerade, que possui filtros para alterar o rosto dos usuários em selfies e também vídeos.

O serviço, chamado MSQRD, há pouco tempo, ganhou um recurso que agradou os usuários: a possibilidade de trocar os rostos de duas pessoas que foram fotografadas uma do lado da outra.

Aplicativo que aplica filtros nos rostos dos usuários está fazendo grande sucesso.
Aplicativo que aplica filtros nos rostos dos usuários está fazendo grande sucesso.

Leia também: Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

A confirmação da aquisição foi revelada nesta quarta-feira por ambas  as empresas. Porém, o valor da transação não foi mencionado.

“Agora nós estamos empolgados por juntar forças com o Facebook e levar essa tecnologia a cada vez mais pessoas”, afirmou Eugene Nevgen, presidente-executivo da empresa, através de nota.

Facebook compra o aplicativo Masquarade. Valor da transação nãao foi mencionado.
Facebook compra o aplicativo Masquerade. Valor da transação não foi mencionado.

O aplicativo já possui grande popularidade, no entanto, Nevgen salienta que ao lado da rede social, o apo poderá chegar aos 1,6 bilhão de usuários. “Essa é uma escala de audiência que nós nunca imaginamos que fosse possível.”

De acordo ainda com o executivo, o aplicativo não sofrerá interferências. “Enquanto nós estivermos nos unindo ao Facebook para integrar nossa tecnologia, o app ficará no ar e rodando. Então você poderá continuar gravando selfies divertidas e usando nosso produto”, disse ele.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

Comentários
Carregar comentários