Os fãs já não aguentam mais esperar, mas agora falta realmente muito pouco para a grande estreia da quarta temporada de House of Cards. E para deixar os apaixonados pela série com um gostinho do que vem por aí, a Netflix liberou dois novos teasers do seriado, que você confere aqui. Um foi adicionado nesta quarta-feira, dia 2 de março e o outro nesta quinta-feira, dia 3, véspera do lançamento da temporada.

Vídeo incorporado do YouTube

A quarta temporada de House of Cards estará disponível aos assinantes da Netflix, a partir desta sexta-feira, dia 4 de março. A série é definida pelo canal de streaming como um retrato sem retoques do poder, da ambição e seus caminhos. House of Cards gira em torno das manobras de Francis Underwood, líder do congresso e exímio político: carismático, ambicioso e inclemente a cada decisão. Frank e a igualmente calculista Claire Underwood não deixarão nada impedir sua ascensão ao poder.

Leia também:

Nos teasers é possível ver que nesta quarta temporada, Frank e Claire continuam sua busca pelo poder, lutando contra todos, inclusive entre si mesmos.