O WhatsApp, famoso mensageiro no mundo todo, conta com vários recursos, entre eles, conversas por mensagens escritas e também voz. Porém, alguns concorrentes ainda fornecem mais utilidades, como ligação por vídeo e maior limite de usuários em um grupo.

No que diz respeito a quantidade de usuários em um grupo, o WhatsApp irá mudar. Assim, em breve, o número passará a ser de até 256 usuários.


                                                                             Inicialmente, no WhatsApp, cada grupo só permitia a participação de 15 usuários.                                                                                   

Atualmente, a interação pode acontecer com até 100 usuários em um grupo. Para muitos, a quantidade ainda é pequena. No Telegram, por exemplo, a quantidade de participantes em um grupo chega a mais de mil. No Line a quantidade é de 200 usuários.

Obviamente que, o aumento da quantidade de membros em um grupo não fará diferença para muitos usuários, porém, qualquer mudança sempre é bem-vinda. Vale notar que bem no início, cada grupo no mensageiro só comportava 15 pessoas.

A novidade será liberada na versão 2.12.437 para Android. Para o sistema iOS, ainda não há informações de quando irá chegar.

Recentemente, o WhatsApp revelou que chegou a um bilhão de usuários. Além disso, diariamente são enviadas 42 bilhões de mensagens, bem como 1,6 bilhão de fotos e 250 milhões de vídeos. Para completar, existem mais de um bilhão de grupos no WhatsApp.