Snapchat deverá ganhar recursos semelhantes ao Facebook Messenger

Entre as novidades que deverão constar na próxima atualização estão o envio de imagens, stickers e ainda vídeos de curta duração.

Por | @RafaelaPozzebon Redes sociais

O Snapchat, aplicativo que ficou famoso pelas fotos autodestrutivas, deverá ganhar novos recursos em breve. Ao menos é o que sugere as imagens vazadas na mídia. Assim, o Snapchat ficará parecido com outros grandes mensageiros, como o Facebook Messenger, WhatsApp e Line. A função de chat, que será o maior atrativo, será chamada de ChatV2. O 9to5Google diz que as imagens vazadas podem ser de um dispositivo Android com atualização.

Snapchat deverá ganhar recursos semelhantes ao Facebook Messenger
Snapchat possui 200 milhões de usuários. Destes, 100 milhões usam o serviço diariamente..

Entre as novidades que deverão constar na próxima atualização estão o envio de imagens, stickers e ainda vídeos de curta duração. A interface do aplicativo deverá ficar mais parecida à do Messenger.

A função já existente similar às chamadas de vídeo continuará presente na atualização. Para usá-la, os dois usuários precisam apertar a tela ao mesmo tempo, como se estivessem enviando e recebendo um snap ao mesmo momento. A mudança no recurso será a carinha feliz do Snapchat que irá substituir o botão azul.

Snapchat deverá ganhar recursos semelhantes ao Facebook Messenger
Imagens dos novos recursos no aplicativo.

Não há informações ainda de quando a novidade será liberada aos usuários. Atualmente, o Snapchat conta com 200 milhões de usuários, destes, a metade usa o aplicativo diariamente.

Mesmo com todo o sucesso, concorrentes como Facebook Messenger (600 milhões de usuários) e Line (700 milhões) roubam a cena.

Mais sobre: snapchat, whatsapp, facebook
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários