A Microsoft, ao adquirir a divisão de smartphones da Nokia, em uma cláusula do contrato, a empresa ficou impedida de lançar novos aparelhos até o final de 2016. Porém, ao acabar o ano, a empresa lançou um vídeo para lembrar que estava de volta.

As imagens da Nokia não deixam clara a intenção de um novo smartphone para esse ano, apenas mostra smartphones, tablets, dispositivos vestíveis e a chamada internet das Coisas, mas tudo como demonstração da marca.


                                                                              Imagens de suposto smartphone vazam na web.                                                             

Recentemente, no entanto, vazaram algumas imagens de um produto com um corpo de metal o que lembra muito os produtos da linha Lumia.

O formato que aparece nas fotos é bastante quadrado. Além disso, também é possível ver os botões de volume do lado esquerdo e ainda um botão de energia logo abaixo. Também há algo semelhante a uma cobertura bem isolada, provavelmente para o slot SIM e cartão microSD.

Muitos acreditam que as imagens vazadas correspondem a um dos três novos modelos que deverão ser lançados pela Nokia. Provavelmente, eles serão revelados ainda neste ano, já que agora não há qualquer empecilho para isso.