Na última terça-feira (19), o Moto 360 Sport foi lançado no Brasil. O modelo do relógio é esportivo, perfeito para quem pratica esportes. Como diferencial, o smartwatch não precisa integração com o celular para realizar as funções, diferentemente de outros modelos que já estão no mercado.


O relógio inteligente da Motorola é ideal para atletas.

O valor sugerido do relógio, segundo a fabricante, é de R$ 1.999, e o dispositivo já pode ser encontrado na loja oficial da marca. A Motorola desenvolveu tal aparelho para que possa ser utilizado durante as atividades físicas. Por essa razão o aparelho conta com recursos próprios para atender as necessidades dos atletas.

A pulseira do relógio é em silicone e consegue absorver o suor. Além disso, ele possui abertura nas laterais para que seja possível a circulação de ar. A Motorola ainda garante que o material não desbota e não mancha. A proteção IP67 também garante uma boa resistência contra poeira e até impactos.


Moto 360 Sport dispensa a integração de um celular.

O Moto 360 Sport chega ainda com GPS, sensores de monitoramento cardíaco e reprodutor de música. Outro diferencial é o Moto Body, um conjunto de ferramentas desenvolvido pela empresa para poder acompanhar as estatísticas do desempenho do usuário. Também é possível monitorar a distância percorrida, contagem de tempo de cada volta, entre outras funções. A autonomia do aparelho, segundo a Motorola, é de 24 horas, dependendo da intensidade de uso.