A Netflix não para de conquistar novos usuários no mundo todo. De acordo com a companhia, o número de usuários já ultrapassou a 75 milhões.

A revelação foi feita através de comunicado para os acionistas na terça-feira (19). Vale notar que o número de assinantes deve ser bem maior, já que a contagem atual está desatualizada, ou seja, foi feita antes do Netflix chegar para mais 130 países. Agora, o serviço está presente em 190 nações.

Somente nos Estados Unidos, o serviço recebeu 1.56 milhão de novas assinaturas. Apesar do bom desempenho, uma queda em relação ao ano anterior, que chegou a 1,9 milhão de novos assinantes.


                                                                          Netflix está presente em 190 países. Número de assinantes ultrapassa 75 milhões.                                                                                                                   

No entanto, considerando o globo, a plataforma bateu recorde de novos assinantes, totalizando 5,59 milhões de contratos entre outubro e dezembro de 2015. Em razão da chegada da Netflix em outros mercados, o próximo balanço deverá apresentar um número bem maior de assinantes.

O executivo-chefe da empresa disse em Las Vegas que a Netflix está trabalhando para ampliar os seus serviços para a China. No entanto, até que se sabe, as coisas ainda estão incertas, e não está claro quando o serviço deverá desembarcar no país.