Você certamente já deve ter adquirido algum produto durante a semana da black friday. Caso não tenha comprado, certamente já ouviu falar, não é mesmo? A festa de compras é realizada nos Estados Unidos no dia seguinte ao dia de Ação de Graças e é famosa por conta dos descontos incríveis, até 80% em alguns produtos. O Brasil não ficou de fora e de uns três anos para cá, ganhou muita forma no comércio eletrônico.

A equipe do ONCAST abordou medos pelos quais alguns brasileiros ainda não fazem compras de forma online, discutiu também formas de importar produtos sem sofrer com os altos encargos para produtos internacionais. Você acha que existe fraude das lojas brasileiras durante a black friday? Entre na discussão e participe através dos comentários.

Escute o podcast aqui:

Participantes:

Você pode tweetar sobre esse assunto com a hashtag #ONCAST. Não esqueça de seguir o perfil do Oficina da Net para mais conteúdos como este.

Você também pode assinar o Feed RSS, pelo iTunes ou pelo Android.

Contate-nos:

Mande suas sugestões, dicas, perguntas e abraços para [email protected] ou através de nosso Twitter: @oficinadanet + a Hashtag #ONCast.