O Tinder lançou uma função chamada "Super Like", que mostra ao pretendente quando foi curtido por um usuário. A exibição é feita mesmo que o pretendente não tenha curtido o perfil do usuário no aplicativo de namoro. Por enquanto, apenas usuários da Austrália têm acesso a novidade, porém, até o final do chegará a todos.

O mesmo recurso já existe em outro aplicativo de paquera, o Happn. O objetivo é que o usuário possa intensificar o interesse em alguém, e quem sabe assim, aumentar as chances de encontrar uma combinação no aplicativo.

Vale lembrar que sem o "Super Like", um usuário só descobre o interesse do outro caso a curtida seja recíproca.

Para usar o recurso é muito simples, basta arrastar a foto da pessoa para cima. O Tinder disse que a função pode ser usada uma vez ao dia, e não é acumulativa.

Conforme ainda o Tinder, a pessoa que ganhar um "Super Like" não irá receber uma notificação sobre isso. A única coisa que mudará é que ela poderá ver o perfil do pretendente, com uma moldura azul, o que indica que o usuário está muito interessado no perfil.

O botão "Super Like", na Austrália, entra no lugar do botão Passaporte, que permite buscar por pessoas em lugares do mundo todo. Tal botão, agora, ficará dentro do menu de configurações do Tinder.