O app para os dispositivos da Apple chega com mais de 30 tipos de desenhos para colorir, as estampas variam entre florais, mandalas e formas geométricas, subdivididos em categorias e grau de dificuldade.

Atualmente o Colorfy já é um dos aplicativos mais populares da App Store, o mesmo está disponível a partir do sistema operacional iOS 7 ou superior. O Colorfy possui uma interface muito simples e intuitiva.

Para baixar o app em seu dispositivo móvel Apple, é muito simples. Basta acessar a App Store e realizar o download do aplicativo, depois o usuário poderá usar o aplicativo clicando no botão "Open" e em seguida selecionar uma das várias galerias, onde é possível escolher entre as variadas formas e desenhos que o app lhe oferece.

Depois do desenho escolhido, você partirá para a escolha das cores, onde bastará tocar nos lápis coloridos que se encontram no canto superior direito e escolher uma das cores disponíveis; escolhida a cor, o usuário do aplicativo só precisará tocar na parte desejada do desenho e preenche-la com a cor escolhida. Se achar melhor, você ainda poderá dar "zoom" no desenho, para cobrir melhor as partes menores.

Simples, não? A partir de agora, é só se divertir e se distrair nas horas vagas. É bom salientar que existem recursos pagos dentro do aplicativo, com isso, é possível você adquirir mais cores para deixar seus desenhos ainda mais bonitos.