Nesta quarta-feira (2), o presidente da ASUS Jonney Shih revelou novos detalhes sobre os lançamentos da marca, o que inclui no serviço mobile, rede doméstica, inovações em games, entre outras novidades. O anúncio foi feito durante a pré-IFA 2015, no Bolle Meierei, em Berlim, na Alemanha.

Entre os produtos anunciados está o RT-AC5300, o roteador mais rápido do mundo; o VivoStick PC, um com computador ultra fino e bastante elegante; bem como a última programação do ZenFone, o que inclui o novo modelo ZenFone Zoom. Além também do anúncio de preços e disponibilidade para Zen Watch 2 e os novos modelos nas famílias ZenPad e Zen Aio.

Um dos produtos mais incríveis apresentado durante o evento é o laptop de jogo G752, ROG Maximus VIII Extreme / Assembleia, ROG Matrix 980Ti, ROG Swift PG348Q, ROG 7.1 fone de ouvido, e a edição especial ROG G20. Além disso, o monitor de games 165Hz ROG e o Swift PG279G também foram apresentados. Shih, antes de deixar o palco surpreendeu o palco com uma apresentação do primeiro computador portátil para games arrefecido a água.

"Estamos incrivelmente orgulhosos de oferecer aos nossos clientes a experiência incrível Zen para alcançar o equilíbrio perfeito entre beleza e força", disse Shih. "A linha de produtos inspirados Zen atuais não só fornecem as experiências do usuário mais intuitivo, mas também entrega capacitação de luxo para todos os gostos".

O presidente da ASUS, juntamente com o vice-presidente da Intel, Kirk Skaugen, falaram sobre a bem sucedida parceria entre as duas companhias nos novos dispositivos móveis e informática.

Confira os lançamentos da ASUS:

ZenWatch 2 é uma evolução notável da ZenWatch original, com vida útil da bateria de 2 dias e disponível em 2 tamanhos, 3 cores de caso e 18 opções de pulseira. ZenWatch 2 é um dispositivo wearable personalizado. Ele é equipado pelo Android Wear. O aparelho conta com materiais de alta qualidade. O relógio inteligente serve como um assistente para smartphones Android e iOS smartphones. Ele está disponível em dois tamanhos e três cores, com 18 diferentes combinações de materiais pulseira e cor.

ZenPad S 8.0, 8.0 e ZenPad ZenPad 10 são equipados com Android ™. Eles são os primeiros a contar com muitas inovações tecnológicas , incluindo built-in DTS-HD Premium Sound ™ e coberturas intercambiáveis ​​para ZenPad 8.0, incluindo uma tampa de áudio que adiciona seis alto-falantes, som surround de 5.1 canais.

Zen AiO S é uma incrivelmente obra de alto desempenho all-in-one, que combina arte com a última tecnologia para criar uma verdadeira obra-prima para a casa ou escritório.

RT-AC5300 é um roteador 802.11ac tri-band ultra-rápido capaz de atingir velocidade total de até 5334Mbit / s.

O revolucionário VivoStick PC é um PC ultra-miniatura que transforma qualquer TV HDMI-habilitado ou monitor em um totalmente funcional do Windows 10 PC, e que pode ser controlado remotamente a partir de um smartphone.

O inovador ZenFone Zoom é smartphone mais fino do mundo. Ele contar com uma câmera com  capacidade de zoom óptico de 3X.

ZenPad S 8,0 (Z580CA) é um tablet de 8 polegadas que oferece aos usuários uma experiência Android ™ premium. O tablet conta com um processador Intel® Atom ™ Z3580, e 4GB de RAM. Ele tem uma tela bastante nítida e clara QXGA IPS com densidade de 324ppi e tecnologia de display ASUS Tru2Life +, que realiza ajustes de contraste e nitidez inteligentes. 

 ZenPad 8,0 (Z380C) possui um estilo refinado, capacidades de entretenimento incrível e funcionalidade personalizada com capas trocáveis. ​​ Ele também possui integrado DTS-HD Premium Sound, e ainda a opção de áudio de 5.1 canais de som surround, com 6 alto-falantes potentes.  

 ZenPad 10 (Z300)  conta com ótimo desempenho. Bastante veloz, o aparelho possui  acessórios opcionais que aumentam a sua funcionalidade. Disponível em três modelos com LTE / Wi-Fi (Z300CL), 3G / Wi-Fi (Z300CG) e  conectividade Wi-Fi (Z300C) .

ASUS Áudio Dock é um teclado destacável com alto-falantes estéreo Bluetooth que proporciona maior entretenimento e produtividade para ZenPad 10. ZenPad 10. Além disso, suporta o opcional Z Stylus para escrita intuitiva e desenho.

RT-AC5300 é um inovador roteador sem fio tri-band mais rápido do mundo. Perfeito para gamers, realizar streaming e também acessar vídeos em 4K. Com oito poderosas antenas externas e quatro pontos de transmissão. Com isso, oferece sinal mais rápido, claro e forte.  Através do RT-AC5300, vários dispositivo podem ficar conectados ao mesmo tempo com velocidade máxima.

AiProtection com segurança Trend Micro ™ fornece proteção de rede doméstica em três frentes state-of-the-art, e AiCloud 2.0. O serviço de armazenamento em nuvem pessoal que permite aos usuários acessar, compartilhar e transmitir seus arquivos de qualquer lugar.

ASUS VivoStick PC é um ultra-fino  que roda com o Windows 10. O aparelho é leve e fino. VivoStick PC pode transformar qualquer televisor HDMI-habilitado ou monitor em um PC totalmente funcional, o que permite aos usuários transmitir e compartilhar conteúdo em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele pode até mesmo ser controlado remotamente a partir de um dispositivo móvel usando um aplicativo especial ASUS.

O inovador ZenFone Zoom é smartphone mais fino do mundo e conta com uma câmera de 13MP com  zoom óptico de 3X.Câmera traseira de ZenFone Zoom possui uma lente de 10 elementos de engenharia de precisão com até um zoom de 12X, para capturar ainda mais detalhes em close-up. Além disso, o  ZenFone Zoom também possui um estabilizador de imagem óptica (OIS. Alimentado por um 2.5GHz de alto desempenho Intel Atom ™ Z3590 processador quad-core com 4GB de RAM para um desempenho ultra-rápido, ZenFone Zoom redefine as expectativas para a fotografia em smartphone