Atualização do WhatsApp chega ao Android

Através da versão 2.12.250 do mensageiro, o usuário terá acesso a novos emojis, como o de etnia, ou seja, que podem alterar a cor da pele.

Atualização do WhatsApp chega ao Android

Na terça-feira (25), o WhatsApp para Android recebeu uma atualização. Através dela, novos recursos poderão ser usados, como o emoji que indica o dedo do meio e também a opção de marcar mensagens como não lidas. Anteriormente, as opções estavam disponíveis apenas na versão Beta, porém, agora podem ser baixadas por todos os usuários.

A recente versão do mensageiro para Android oficializa outros recursos que já são populares entre os usuários, como a possibilidade de editar as notificações de cada conversa e também um modo para baixar o consumo de dados durante as ligações.

Através da versão 2.12.250 do mensageiro, o usuário terá acesso a novos emojis, como o de etnia, ou seja, que podem alterar a cor da pele. Além disso, estará disponível a figura da saudação do Spock do filme Star Treck, e ainda do famoso, e polêmico dedo do meio.

Agora, o usuário também poderá marcar mensagens como lidas e não lidas. O recurso funciona como uma espécie de lembrete, com isso não esquecerá de responder um recado.

O modo de economia em ligações é outra novidade. Para ativar o recurso basta ir em "Configurações", clicar em "Conversas e Chamadas" e selecionar a opção "Reduzir uso de dados".

Para baixar os novos recursos é necessário apenas acessar a Play Store, procurar pela atualização mais recente do mensageiro e realizar o update. 

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review
Celulares

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review

Já pensou em comprar um celular intermediário top, com tela boa, câmera de 50MP da Sony e preço competitivo? É o Oneplus Nord 2

Presidente da Anatel afirma que WhatsApp não é ilegal
Redes sociais

Presidente da Anatel afirma que WhatsApp não é ilegal

De acordo com a Reuters, as operadoras acusam o serviço de apropriação indevida do número de telefone móvel dos usuários, que é concedido pela Anatel e pago pelas empresas de telefonia.

WhatsApp se torna alvo das operadoras
Redes sociais

WhatsApp se torna alvo das operadoras

Além das questões econômicas, as operadoras de telefonia também estão sujeitas às obrigações de fiscalização e qualidade com a Anatel, e com isso, sujeitas a multas.