Mais de 14 milhões de dispositivos já fizeram upgrade para o Windows 10

Na corrida para obter o Windows 10, somente no primeira dia após o lançamento, mais de 14 milhões de usuários atualizaram o sistema.

Por | @oficinadanet Windows

O Windows 10 foi lançado oficialmente na última quarta-feira (29). A Microsoft está liberando aos poucos para consumidores que possuem computadores equipados com o Windows 7 ou o Windows 8. Por enquanto, nem todos podem fazer o upgrade do novo sistema, mesmo assim, somente no primeiro dia mais de 14 milhões de pessoas realizaram o upgrade da nova versão, informou a Microsoft.

Mais de 14 milhões de dispositivos já fizeram upgrade para o Windows 10

Leia também:

Conforme Yusuf Mehdi, chefe de marketing da Microsoft, “tem muitos upgrades a fazer” antes mesmo de todos que realizaram uma reserva. Ele disse ainda que as pessoas que há haviam feito a inscrição no programa terão prioridade na distribuição da plataforma.

Se você ainda realizou o upgrade do novo Windows, é possível registrar o interesse através do aplicativo “Baixe o Windows 10”, que é distribuído pelo sistema Windows Update. Este é o primeiro sistema operacional distribuído de forma totalmente gratuita pela Microsoft. A disponibilidade grátis do sistema vai até julho de 2016.

Mais sobre: windows10 microsoft sistema
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo