Fala pessoal! Mais uma vez estamos aqui para um apanhado geral das notícias e artigos que foram destaque nesta semana aqui no Oficina da Net. 

Finalmente testamos o smartphone que é considerado o melhor aparelho Android do mercado, o Galaxy S6 Edge, portanto, você já pode ver nosso review. Se você está procurando uma boa oportunidade em concursos públicos voltados para TI, tem o da BB Tecnologia, uma subsidiária do Banco do Brasil. Tem a nossa entrevista com o Elton Minetto, um dos programadores mais conhecidos do Brasil e também um dos mais promissores. Organizamos um tutorial para você aprender a não perder arquivos por completo ao excluí-lo no seu Android, assim, caso precise dele novamente, sabe onde achá-lo. A sonda New Horizon fazendo história na Ciência ao se aproximar de Plutão. Um excelente artigo do nosso colunista Afrânio, onde ele dá algumas dicas sobre tomada de decisões empresariais. Ah, e claro, não podemos esquecer das novidades que estão chegando nessa semana ao Netflix.

Confira os links:

---

DdS dessa semana tem o apoio da Cissa Magazine,  a maior loja online de smartphones do Brasil. Para saber mais informações acesse www.cissamagazine.com.br

---

Quer anunciar nos Destaques da Semana? Entre em contato pelo email [email protected].