Segundo informações do The Next Web, a gigante dos amplificadores, fones de ouvidos e equipamentos para músicos, Marshall, anunciou que está entrando nesta briga e para marcar a sua entrada no segmento, a companhia anunciou o London, smartphone este que traz uma série de opções e funcionalidade para os amantes da música.

O London conta com dois alto-falantes em sua parte frontal, duas saídas de áudio para fones de ouvido e na parte superior, o gadget conta com um botão que permite o usuário ter acesso direto as suas músicas em qualquer fonte, ou seja, ele será configurável, podendo abrir qualquer aplicativo como o Spotify ou Google Play.

O smartphone da Marshall ainda conta com um botão de volume diferenciado da maioria, ao invés de contar com tradicional controle, ele possui uma espécie de botão de rolagem dourada na lateral do aparelho, que servirá para aumentar ou diminuir o volume do dispositivo. De acordo com a fabricante, o London ainda será capaz de tocar arquivos em "FLAC" "Free Lossless Audio Codec - Codec de Áudio Sem Perdas", recurso que com certeza irá agradar e muito os amantes da boa música.

Seu corpo físico será fabricado - pelo menos na aparência - com o mesmo material que é usado nos amplificadores da marca, uma vez que a parte traseira do dispositivo móvel possui uma textura que simula os materiais usados pela Marshall em seus produtos de áudio.

O London virá equipado com sistema Android 5.0.2 Lollipop, tela IPS com resolução HD de 4,7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core de 1,2GHz, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno e câmera traseira de 8 megapixels. O gadget ainda contará com conexão 4G e cartão microSD, para expansão de sua memória. A bateria do aparelho é removível de 2.500mAh.

A Marshall informou também que o London possui um pacote de aplicativos focados no mundo da música, entre eles um metrônomo, aplicativo para DJs e um equalizador. Segundo o site da empresa, o aparelho está custando 4.995 coroas suecas, mais ou menos R$ 2 mil ou US$ 600.

Para você que se interessou no smartphone da Marshall, é possível se cadastrar no site da empresa e assim receber maiores informações a respeito de como adquirir um London. A companhia informa que moradores da Dinamarca, Estônia, Letônia, Lituânia, Noruega, Reino Unido e Suécia já podem adquirir o seu aparelho, quanto aos demais países não temos informações.