Os rumores que surgiram neste final de semana falam sobre a renovação de parceria entre as duas gigantes na fabricação de smartphones top de linha, segundo essas informações, a Samsung já está testando duas versões do Galaxy S7, dispositivo previsto para chegar ao mercado somente no próximo ano, uma com o Exynos e outra com o Snapdragon.

De acordo com uma pessoa muito próxima ao site "G for Games", o próximo gadget da linha "S", virá equipado com as duas opções de chipset acima citadas, sendo que a versão com o Exynos seria distribuída somente para o mercado interno (Coreia do Sul) e a versão com processador Snapdragon, muito provavelmente a Snapdragon 820, para o resto do mercado. Vale ressaltar que o novo SoC da Qualcomm vem tendo seus último ajustes antes da produção em massa, que deverá começar no próximo mês, com isso, o Samsung Galaxy S7, é bem provável, não será o primeiro smartphone a trazer este chipset ao mercado, afinal, até lá, outros aparelhos podem chegar com o processador antes dele.


Imagem: conceito aleatório de um possível Galaxy S7

Confira o reviews dos aparelhos Samsung que já testamos aqui no Oficina da Net.

Para alguns especialistas na área, fica um pergunta no ar; Será que vale a pena a Samsung apostar em outro chipset que não seja o Exynos? Pois é bom lembrar que a companhia vem tendo bons desempenhos com o seu hardware, porém, é bom lembrar também, que a Samsung é uma das maiores parceiras da Qualcomm, se não a maior.

Momentaneamente o projeto de desenvolvimento do novo smartphone top de linha da Samsung vem sendo denominado de "Jungfrau". Bom, se tudo isso é verdade ou não, ficaremos sabendo em alguns meses, mais precisamente dentre de sete ou oito meses.


Outro conceito