Galaxy S7 poderá contar com processador Snapdragon 820

Neste último final de semana, novos rumores no mundo dos dispositivos móveis surgiram; os boatos da vez são referentes a uma velha parceria entre a sul-coreana, Samsung, e a empresa Qualcomm.

Por | @oficinadanet Smartphones

Os rumores que surgiram neste final de semana falam sobre a renovação de parceria entre as duas gigantes na fabricação de smartphones top de linha, segundo essas informações, a Samsung já está testando duas versões do Galaxy S7, dispositivo previsto para chegar ao mercado somente no próximo ano, uma com o Exynos e outra com o Snapdragon.

De acordo com uma pessoa muito próxima ao site "G for Games", o próximo gadget da linha "S", virá equipado com as duas opções de chipset acima citadas, sendo que a versão com o Exynos seria distribuída somente para o mercado interno (Coreia do Sul) e a versão com processador Snapdragon, muito provavelmente a Snapdragon 820, para o resto do mercado. Vale ressaltar que o novo SoC da Qualcomm vem tendo seus último ajustes antes da produção em massa, que deverá começar no próximo mês, com isso, o Samsung Galaxy S7, é bem provável, não será o primeiro smartphone a trazer este chipset ao mercado, afinal, até lá, outros aparelhos podem chegar com o processador antes dele.

Galaxy S7 poderá contar com processador Snapdragon 820
Imagem: conceito aleatório de um possível Galaxy S7

Confira o reviews dos aparelhos Samsung que já testamos aqui no Oficina da Net.

Para alguns especialistas na área, fica um pergunta no ar; Será que vale a pena a Samsung apostar em outro chipset que não seja o Exynos? Pois é bom lembrar que a companhia vem tendo bons desempenhos com o seu hardware, porém, é bom lembrar também, que a Samsung é uma das maiores parceiras da Qualcomm, se não a maior.

Momentaneamente o projeto de desenvolvimento do novo smartphone top de linha da Samsung vem sendo denominado de "Jungfrau". Bom, se tudo isso é verdade ou não, ficaremos sabendo em alguns meses, mais precisamente dentre de sete ou oito meses.

Galaxy S7 poderá contar com processador Snapdragon 820
Outro conceito

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(46,18%)
Sim, sou reserva =) (13,19%)
Não, mas pretendo(20,83%)
Não, nem quero(19,79%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários