Estoque de Redmi 2 esgota em poucas horas

Eis que ele finalmente chegou ao mercado e assim como chegou, ele sumiu. Mas de que o de quem estou comentando?

Estoque de Redmi 2 esgota em poucas horas

Calma, estou falando do Redmi 2, da empresa chinesa, Xiaomi. Em nota divulgada na conta oficial da empresa no Facebook, a Xiaomi informou que o estoque de Redmi 2, do primeiro evento de vendas do aparelho, se esgotou em poucas horas nesta última terça-feira, 07 de julho, o próximo evento que estava marcado para acontecer ainda hoje, a partir das 18 horas, foi desmarcado e uma nova data confirmada para a próxima terça-feira, 14 de julho.

Independentemente do evento desta quarta ter sido cancelado, os fãs e consumidores da marca poderão a partir das 18 horas de hoje, realizar seu registro para assim participarem do próximo evento então marcado para a semana que vem.

Para o consumidor poder adquirir um smartphone Redmi 2 da empresa no próximo evento de vendas, é necessário que o mesmo efetue o seu cadastro primeiramente no site da empresa, como já mencionado, depois, a Xiaomi recomenda que o futuro comprador do smartphone acesse seu login com pelo menos meia-hora de antecedência antes do evento, para assim entrar na "fila".

No primeiro evento de vendas realizado ontem, muitos dos consumidores informaram alguns problemas com o processo de compra, entre os problemas relatados estavam à falta de informação na página durante a espera. Em sua conta no Facebook, a Xiaomi escreveu uma nota de desculpa, informando que já estão tomando medidas para solucionar os problemas relatados por seus compradores e obviamente, usuários.

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

Sem internet? Experimente 10 ótimos jogos offline para Android em 2021
Aplicativos

Sem internet? Experimente 10 ótimos jogos offline para Android em 2021

Nada pior do que estar entediado e sem acesso à internet. Mas relaxa, pensando em tornar seu momento desconectado mais divertido, separamos 10 jogos offline para Android.

Xiaomi bate novo recorde de vendas
Celulares

Xiaomi bate novo recorde de vendas

Enquanto não chega por aqui, a Xiaomi continua abalando o mercado dos smartphones mundo afora e quebrando recordes, veja o que ela fez agora.

Xiaomi vai vender seus smartphones pela internet
Celulares

Xiaomi vai vender seus smartphones pela internet

Página da Xiaomi no Brasil está quase pronta e a venda dos produtos pode começar em breve.