Estoque de Redmi 2 esgota em poucas horas

Eis que ele finalmente chegou ao mercado e assim como chegou, ele sumiu. Mas de que o de quem estou comentando?

Por | @oficinadanet Smartphones

Calma, estou falando do Redmi 2, da empresa chinesa, Xiaomi. Em nota divulgada na conta oficial da empresa no Facebook, a Xiaomi informou que o estoque de Redmi 2, do primeiro evento de vendas do aparelho, se esgotou em poucas horas nesta última terça-feira, 07 de julho, o próximo evento que estava marcado para acontecer ainda hoje, a partir das 18 horas, foi desmarcado e uma nova data confirmada para a próxima terça-feira, 14 de julho.

Estoque de Redmi 2 esgota em poucas horas

Independentemente do evento desta quarta ter sido cancelado, os fãs e consumidores da marca poderão a partir das 18 horas de hoje, realizar seu registro para assim participarem do próximo evento então marcado para a semana que vem.

Para o consumidor poder adquirir um smartphone Redmi 2 da empresa no próximo evento de vendas, é necessário que o mesmo efetue o seu cadastro primeiramente no site da empresa, como já mencionado, depois, a Xiaomi recomenda que o futuro comprador do smartphone acesse seu login com pelo menos meia-hora de antecedência antes do evento, para assim entrar na "fila".

Estoque de Redmi 2 esgota em poucas horas

No primeiro evento de vendas realizado ontem, muitos dos consumidores informaram alguns problemas com o processo de compra, entre os problemas relatados estavam à falta de informação na página durante a espera. Em sua conta no Facebook, a Xiaomi escreveu uma nota de desculpa, informando que já estão tomando medidas para solucionar os problemas relatados por seus compradores e obviamente, usuários.

Mais sobre: Xiaomi Smartphones Redmi 2
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo