GoPro anuncia a pequena Hero4 Session

A GoPro acaba de anunciar a sua mais nova câmera, a HERO4 Session; a câmera é ainda menor, mais leve e mais prática. O produto anunciado pela marca é muito semelhante com a sua concorrente, a Polaroid Cube.

Por | @oficinadanet Tecnologia

A nova action cam da GoPro estará disponível a partir do próximo dia 12 de julho nos Estados Unidos e na Europa e será encontrada nas lojas do ramo por US$ 399.99 ou mais ou menos, R$ 1.250 (na conversão burra). Na Europa seu preço será de 429,90 euros. O lançamento da câmera faz parte da estratégia de manter a GoPro no comando do segmento de câmeras de ação, segmento este muito popularizado nos últimos anos.

GoPro anuncia a pequena Hero4 Session

De acordo com a GoPro, Hero4 Session é 40% mais leve e 50% menor que as versões atuais da linha Hero4, a Hero Black e Hero Silver. O novo dispositivo da marca não contará com um display, portanto, o usuário não terá a opção de configuração visual de suas fotos como nas versões citadas no parágrafo, mas o seu formato quadrado permitirá explorar uma melhor integração em várias posições de suporte.

GoPro anuncia a pequena Hero4 Session

Além de tudo, a nova GoPro é capaz de gravar vídeos em Ultra HD, com resolução de 1440 pixels a 30 frames por segundo ou em Full HD com 1080 pixels a 60 frames por segundo, a câmera ainda conta com um giroscópio que permite realizar gravações diretas, sem a mesma estar na posição desejada; já para o registro de imagens, como fotos, a câmera permite fotografias com resolução máxima de 8 megapixels.

Mas não é só isso que o novo dispositivo da marca permitirá para seus futuros usuários, o pequeno aparelho ainda permite seu uso em ações aquáticas sem a necessidade de uma caixa protetora, como nas versões já aqui citadas. Segundo a fabricante, a Hero4 Session é capaz de ser submersa até dez metros de profundidade.

GoPro anuncia a pequena Hero4 Session

Além de todas essas qualidades já aqui descritas, a GoPro Hero 4 Session é a primeira a contar com uma entrada micro-USB, sem mencionar que ela ainda possui conectividades Wi-Fi e Bluetooth, contando também com microfone duplo, para oferecer uma captação de áudio perfeita. O novo modelo em destaque ainda é compatível com todos os acessórios da GoPro.

Mais sobre: GoPro, Hero4, Session
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
Continue lendo
    AINDA NÃO SE INSCREVEU?

    Vem ver os vídeos legais que
    estamos produzindo no Youtube.