Paula Bellizia passará a comandar a Microsoft Brasil

A Microsoft no Brasil tem uma nova líder, ou seja, uma nova presidente no comando da companhia. Estou falando de Paula Bellizia, ex-presidente da Apple em nosso país; a nova CEO da Microsoft em solo brasileiro assumirá o cargo a partir desta quarta-feira, 01 de julho.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Paula retorna à companhia após sua saída de Redmond em 2012, agora assumindo o comando máximo da Microsoft em nosso país, que anteriormente era comandado por Mariano Beer, que assumirá o cargo de presidente de novos mercados da América Latina.

De acordo com comunicado enviado pela companhia, Paula Bellizia possui mais de 22 anos de experiência na indústria e no mercado sul-americano, estando ela recentemente à frente da Apple no Brasil, antes de assumir a presidência da empresa da Maçã, a CEO da filial brasileira da Microsoft que assume o comando amanhã, foi diretora de vendas para pequenas e médias empresas do Facebook na América Latina.

Paula Bellizia passará a comandar a Microsoft Brasil

Durante o anúncio da nova comandante da empresa no Brasil, a Microsoft anunciou que uma grande reestruturação está sendo estudada para um futuro breve em relação à forma de como a companhia vê os usuários brasileiros; essa reestruturação virá em termos de produtos, como sua disponibilização, atualização e outros fatores que são seguidamente alvo de reclamações e críticas por parte do consumidor.

Sem fornecer muitos detalhes sobre a reestruturação, a empresa declarou apenas que não sabe exatamente qual será o impacto da nova gerência da Microsoft em nosso país, mas acredita que uma mudança no comando vai impactar de forma positiva, ao qual esperam buscar uma nova maneira de se aproximarem do público final e fazer com que os serviços da companhia sejam aceitos pelo consumidor brasileiro.

Leia também:

É bom salientar que o Brasil é o segundo maior mercado de Windows Phone na atualidade, sendo também um dos grandes consumidores do Xbox, o videogame da marca, além de outros serviços.

Durante sua apresentação, a nova CEO da Microsoft Brasil destacou o seguinte: "Estou muito alegre e motivada por estar de volta a Microsoft e de fazer parte da equipe da América Latina. Este é um momento muito importante em nossa indústria, sendo também um período de transformação para o negócio da empresa. É motivador ter capacidade de impactar positivamente a vida dos nossos clientes e parceiros através da inovação e tecnologia".

Que tal conferir 10 mitos ou verdades sobre a Microsoft? Ou quem sabe você ia gostar de ver 10 mitos ou verdades sobre Bill Gates? Confira.

Mais sobre: Microsoft Brasil Paula Bellizia
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo