PopCorn Time chega ao iOS sem a necessidade de jailbreak

Nesta sexta-feira vamos falar a respeito de um novo e já bem conhecido serviço de streaming de vídeo via torrent; um dos mais desejados da atualidade.

Por Tecnologia Pular para comentários
PopCorn Time chega ao iOS sem a necessidade de jailbreak

Para quem conhece, sabe de quem estou falando, trata-se do PopCorn Time, o serviço de streaming que vem deixando muitos outros serviços iguais ou similares assustado, entre esses, o famoso Netflix.

Não conhece o PopCorn Time? Já escrevemos um artigo sobre ele.

Essa semana, os seus desenvolvedores lançaram uma versão do aplicativo, que a partir de então passa a estar disponível para a iOS, ou seja, usuários de iPhones, iPads e iPods já podem baixar o app em seus dispositivos e o mais legal, sem a necessidade do jailbreak.

PopCorn Time chega ao iOS sem a necessidade de jailbreak

De acordo com o site Gizmodo, para usar o aplicativo em questão, os usuários precisam de um instalador especial para iOS, que poderá ser baixado através do PCs, através da página oficial do serviço. Depois de instalado, os usuários da Apple deverão conectar o iPhone ou outro dispositivo móvel da marca através do cabo USB e seguir os passos que irão aparecer na tela. Um detalhe que é muito importante salientar é que até o momento apenas uma versão do app foi lançada para o Windows, mas segundo desenvolvedores do PopCorn Time, dentro de algumas semanas uma versão para OS X será liberada.

Todo e qualquer conteúdo baixado através do PopCorn Time não é descarregado no HD do seu dispositivo, o streaming selecionado é visualizado a partir da rede P2P.

Leia também: O que é o Popcorn Time? Saiba como usar o serviço de streaming com VPN. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários