Entre as principais mudanças está a do diretor-geral do Twitter no Brasil, Guilherme Ribenboim, que a partir de então, não será apenas o diretor da companhia, mas sim acumulará a função de Vice-Presidente para América Latina. Guilherme está no cargo de diretor-geral da empresa há dois anos.

Outro que também terá nova função é o diretor de vendas para pequenas e médias empresas para o Brasil, Matthew Drinkwater, que a partir de agora assumirá a diretoria de relações com agências para a América Latina. Matthew comandará a sua nova função direto de Miami, nos Estados Unidos.

De acordo com a empresa, o acúmulo de funções do alto escalão do time brasileiro se deve em virtude da expansão na América Latina, região que integra alguns dos principais países para o microblog, que além do Brasil, conta com o México e Colômbia entre os 20 principais países no setor.

Quer trabalhar no Twitter? Esse post pode te ajudar.

Em 2014, o Twitter inaugurou sua nova sede em São Paulo, local que a partir de agora também passa a ser a sede da empresa na América Latina. Vale salientar que essas mudanças no time brasileiro do Twitter já haviam sido iniciadas em setembro do ano passado, quando na época, o diretor de mídia para o mercado brasileiro, Carlos Moreira Jr., foi promovido na mesma função só que para a América Latina. Moreira Jr. atualmente trabalha com segmento de TV, esporte, política, jornalismo e música.