No novo trailer vemos como vai se desenrolar a trama. Ela começa em 1982 quando a Nasa lança uma nave ao espaço para tentar encontrar alguma forma de vida extraterrena. Dentro dela não foram astronautas, mas sim uma cápsula do tempo, contendo tudo que havia de mais moderno no mundo na época, como o cubo mágico e jogos de videogame.

No entanto, após alguma coisa acontecer, os videogames que foram enviados ao espaço voltam para dominar a terra. Entre eles, vêm o Pac-Man comendo tudo que vê pela frente, Donkey Kong atirando barris, Space Invaders dando tiros e destruindo prédios, e, todos eles, pixelizando o planeta Terra.

Para conter a invasão, o governo chama os maiores especialistas do mundo em games, e mais, para combater o Pac-Man chama, por exemplo, os fantasminhas do jogo, cada um representado por um carro com a cor sua cor característica e seu nome. O filme ainda vem recheado de referências que qualquer gamer hardcore das antigas vai reconhecer e se identificar. Ah, e quem gosta de Game of Thrones vai se identificar com a série, pois 1 dos carros-fantasminha é interpretado por Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, o anão mais famoso da tv.

Confira o trailer abaixo:

O filme será lançado aqui no Brasil em 23 de julho. Confira alguns dos posters que já foram divulgados:

Ansiosos?