A funcionalidade,que deve deixar muitas operadores de telefonia de cabelo em pé, permite que os usuários que possuam o aplicativo instalado em seus smartphones, façam ligações telefônicas utilizando a conexão de internet. Os usuários do sistema Android serão os primeiros a experimentar a nova facilidade, mas com o tempo uma atualização do aplicativo trará a função para os demais sistemas operacionais.

O recurso já está funcionando em diversos aparelhos, mas para que o usuário possa se comunicar gratuitamente com algum contato que ainda não tenha a função em seu aparelho, ele deverá enviar uma espécie de convite, que dará ao contato o direito de poder receber e efetuar ligações do mesmo tipo. Como as chamadas acontecem através da internet, é necessário que o usuário possua um pacote de dados ou que esteja conectado a uma rede wi-fi.

Em suma, com a popularidade do aplicativo, e com as redes wireless abertas em praticamente todo estabelecimento fica fácil de perceber como acontecerão as nossas ligações em um futuro bem breve.