A última delas envolve a maior empresa de Streaming do mundo, a Netflix. Em seu programa no último dia 22, espontaneamente, Sílvio Santos faz propaganda gratuita para a marca. Conversando com uma personagem em seu programa, o Homem do Baú conta que está assistindo a uma série muito boa, chamada "Bíblia". Logo após, ele passa informações como o preço mensal do serviço em pede um mês de Netflix de graça ao "dono da Netflix.

Confira:

E o mais incrível é que esse vídeo chegou até a empresa e eles resolveram responder. No Twitter a Netflix disse o seguinte:

E não é que o veredito saiu logo mais, mesmo? Ontem de noite, dia 26, o CEO da Netflix, Reed Hastings, respondeu diretamente a Silvio Santos em um vídeo postado no canal Brasileiro da marca:

Vídeo incorporado do YouTube

Sílvio ganhou mais do que o seu mês de graça, ele ganhou uma assinatura vitalícia, e mais: uma boa indicação de série. Hastings sugeriu a ele que assistisse House of Cards, sucesso criado pela própria Netflix.

E você, assina o serviço? Já viu nosso  post semanal sobre as novidades do catálogo? Clique aqui do lado e veja o que estreou essa semana =D Espero que nossa listinha de atualizações chegue até o Sílvio.