Russa morre eletrocutada ao deixar iPhone cair na banheira

Jovem pode ser morrido em banheira por usar carregador falso.

Por | @oficinadanet Smartphones

Uma jovem russa morreu eletrocutada após deixar o seu iPhone cair dentro da banheira. Na ocasião, Evgenia Sviridenko, de 24 anos, estava com o seu aparelho conectado a uma tomada de energia carregando. O jornal Daily Mail informou que a moça, de 24 anos, estava tomando banho e acessava a rede social VKontakte, muito famosa na Rússia.

Evgenia havia deixado uma mensagem programada para ser postada na rede social antes do aparelho cair na água. A moça dividia o quarto com outra russa, que estranhou o silêncio e o tempo de permanência da amiga no banho.

Yaroslav Dubinina, de 23 anos, decidiu entrar no banheiro para saber o que estava acontecendo, só que não esperava encontrar a colega de quarto já sem consciência e tremendo muito.

Russa morre eletrocutada ao deixar iPhone cair na banheira

Leia também:

A polícia, agora, investiga se a russa estava usando um carregador falso da Apple. Vale lembrar que por segurança, os dispositivos da Maçã possuem um mecanismo que corta a energia ao entrar em contato com líquidos, como água.

Sendo assim, caso a russa estivesse usando um carregador original da Apple, as chances de ser eletrocutada seriam mínimas, mesmo em casos semelhantes. A colega de quarto da jovem contou em entrevista que, quando entrou no banheiro viu Evgenia muito pálida e ainda tremendo muito, e em seguida faleceu.

Mais sobre: iphone eletrocutada russa
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar