Após anunciar que em breve iniciaria a comercialização de seus produtos em solo brasileiro, a Xiaomi oficializou na última semana uma conta na maior rede social do mundo, claro que estou me referindo a Facebook, conta essa que servirá para a empresa divulgar as novidades para seus futuros clientes no Brasil.

Em sua página no Facebook, a fabricante de smartphones não informou qualquer detalhe a respeito de quando irá iniciar a comercialização de seus produtos; muitos acreditam que isso possa ocorrer ainda neste mês de fevereiro. A página da Xiaomi criada no Facebook tem a seguinte denominação: "Mi Brasil"

Ainda na referida conta da Xiaomi é possível ler a seguinte mensagem: "Somos a Xiaomi, a startup de tecnologia que mais cresce no mundo e sabe por quê? Porque acreditamos que a inovação deve ser acessível para todos e também porque oferecemos tecnologia de alta qualidade sem custar uma fortuna. Porque somos apaixonados por nossos clientes e usuários e porque acreditamos que o que fazemos é algo maravilhoso e está prestes a acontecer".

A especulação sobre o início das vendas dos produtos da Xiaomi ganhou força após a divulgação recente de algumas fotos publicadas na página, é possível ver o passaporte da companhia e uma passagem de avião para o Brasil; mas não é só isso, também é possível ver o mascote da companhia tirando uma soneca no avião e informando que está "onde o vento faz a curva".

Para aqueles leitores e admiradores dos aparelhos da empresa, dá pra conferir alguns produtos que em breve estarão a nossa disposição no seguinte site: http://www.mi.com/en/. No site é possível ver todos os produtos da empresa, nos mínimos detalhes.

Agora fica uma pergunta no ar: Será que quando a Xiaomi se fixar em solo brasileiro, ela permanecerá com a sua política de aparelhos com especificações interessantes por um preço abaixo da média do mercado?. É o que muitos brasileiros esperam. Muitos consumidores esperam também, que Hugo Barra, o grande idealizador e investidor da empresa no país, olhe para seus futuros clientes com muito carinho.