O início de cada ano para o mercado tecnológico é o período de apresentação de novidades; aproveitando essa onda, a HTC anuncia que em março poderá apresentar ao mercado de smartphones o seu mais novo modelo TOP de linha, o HTC One M9.

De acordo com o site Bloomberg, o novo smartphone da empresa chinesa será uma continuação da linha "M" e o mesmo receberá melhorias em suas câmeras, pois o novo One M9, muito provavelmente virá equipado com uma câmera traseira de 20 megapixels e outra frontal de 13 megapixels.

Com a denominação One M9, o futuro smartphone top de linha da HTC que deverá chegar ao mercado entre os dias 02 a 05 de março deste ano, onde o mesmo ainda receberá também um upgrade em suas linhas, tendo ele novo design com linhas mais curvas em suas arestas e na parte traseira, com cores douradas, cinza e prata.

O novo smartphone da HTC virá com novo processador com oito núcleos da Qualcomm, o Snapdragon 810 e com som Dolby Digital 5.1.

Além disso, há rumores que a empresa asiática também irá apresentar um possível "smartwatch", onde de acordo com fontes não divulgadas, o relógio será um dos primeiros resultados da parceria anunciada no início de 2015 com a Under Armour, empresa essa fornecedora de "warables" focados em atividades físicas.

A HTC não quis se manifestar em relação a todos esse "boatos", apenas informou que a sua conferência está marcada para o próximo dia 01 de março e os convites já estão sendo enviada a imprensa espalhada mundo a fora, com o título do convite informando o seguinte: "Utopia em processo".