Spotify alcança 60 milhões de usuários

Serviço de músicas chegou ao Brasil ainda na metade de 2014.

Por | @oficinadanet Tecnologia

O Spotify revelou no último domingo (11/1), que 52% dos seus usuários acessam o serviço através de dispositivos móveis, ou seja, de tablets e smartphones. Já na segunda-feira (12), a empresa indicou que alcançou 60 milhões de usuários ativos. Entre os usuários, 15 milhões pagam pelo serviço premium.

Nos últimos dois meses, cerca de 2,5 milhões de pessoas optaram pela versão mais completa. Os números registrados pela companhia tiveram um grande aumento nos últimos meses, sendo que em apenas oito meses 20 milhões de usuários se cadastraram no serviço. Com isso, podemos concluir que o Spotify é atualmente um dos maiores serviços de música do mundo, e concorre diretamente com o Deezer, Rdio, Beats e também outras companhias renomadas.

O Spotify conta com 20 milhões de músicas, e é totalmente gratuito. Ele pode ser acessado através do navegador e também de aplicativos para dispositivos móveis. Para quem deseja, o serviço também oferece a versão premium, que chega sem propaganda, e também com a possibilidade de escutar músicas sem estar conectado à internet, entre outras vantagens.

No Brasil, o Spotify está disponível desde a metade 2014. O plano mais completo pode custar até R$ 44,70.

Mais sobre: spotify brasil musicas
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo