Após invasão brasileira, Zuckerberg bloqueia comentários em posts no Facebook

A chamada zoeira brasileira fez com que Zuckerberg bloqueasse os comentários em seus posts.

Por | @oficinadanet Redes sociais

Nos últimos dias uma enxurrada de comentários invadiu os posts de Mark Zuckerberg no seu perfil no Facebook. O interessante de tudo isso é que grande parte dos comentários são de brasileiros. O fato, que não deve ter agradado o presidente-executivo do Facebook fez com que ele bloqueasse todos os comentários no seu perfil.

O motivo que levou os brasileiros a invadirem a caixa de comentários de Zuckerberg, com publicações de “stickers”, memes e também outras imagens ainda é desconhecido. Do mesmo modo, a razão que levou o executivo a bloquear os comentários nas suas postagens não foi esclarecida ainda por ele, porém, presume-se que esteja ligado aos milhares de comentários brasileiros, já chamada de “zoeira brasileira”.

Após invasão brasileira, Zuckerberg bloqueia comentários em posts no Facebook
Em um dos memes postados, Zuckerberg ameaça tirar o Facebook do ar.

Os brasileiros não perdoaram nem as publicações mais antigas de Zuckerberg. Na imagem publicada do casamento com Pricila Chan, em maio de 2012, por exemplo, foi  comentada mais de 187 mil vezes. Os mais recentes eram todos de brasileiros, que postaram várias tirinhas da Turma da Mônica, bem como memes com a cantora Alcione e até fotos do ex-presidente Fernando Collor de Melo.

Porém, não somente tal imagem foi bombardeada com comentários de usuários brasileiros. Na publicação em que Zuckerberg se declarou doador de órgãos e também uma que exibia o seu cachorrinho Beast foram bastante comentadas.

Mais sobre: comentários brasileiros zuckerberg
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter