Instagram adiciona cinco novos filtros

Número de usuários do Instagram ultrapassa a do Twitter.

Por | @oficinadanet Redes sociais

Na terça-feira (16), o Instagram atualizou o aplicativo e adicionou cinco novos filtros. As recentes opções se unem aos já consagrados efeitos de suavização e também mudanças de cores. Os usuários também poderão gerenciar tais filtros, podendo deixar os favoritos em mais evidência.

Os novos filtros, chamados de Slumber, Crema, Ludwig, Perpetua e Aden estão de acordo com inspirações fotográficas, artísticas, de moda e também vantagem das imagens em alta qualidade. Conforme o Instagram, os resultados estão mais sutis, fazendo com que os usuários consigam capturar o tom e também o sentimento do momento que foi registrado.

O meio de seleção dos filtros também está diferente. Os usuários, agora, poderão personalizar a barra de filtros, dispondo eles pela ordem de exibição, e assim, mantendo os favoritos à frente e deixando por último os menos usados.

O Instagram conta atualmente com 300 milhões de usuários, e ultrapassou, inclusive, o Twitter. As atualizações estão disponíveis para Android e iOS.

Confira os efeitos dos novos filtros:

-Slumber: O filtro proporciona aparência retrô, com redução de saturação e também certa nebulosidade na imagem.

-Crema: O efeito traz suavização para a imagem, e mistura os tons frios e quentes.

-Ludwig: O filtro em questão é capaz de retirar grande parte das cores e realçar a luz da imagem. O efeito fica ótimo em retratos, arquitetura e também em formas geométricas.

-Perpetua: Proporciona a imagem tons terrosos, verdes e também azulados.

-Aden: O filtro deixa as imagens em tom pastel.

Mais sobre: instagram filtros atualização
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo