Para que um negócio seja rentável e dê lucro à seu administrador e funcionários, é preciso ter mais do que força de vontade e conhecimento, é preciso também estabelecer contatos, saber vender, cumprir prazos e administrar problemas. Pensando nisto é que os Correios lançaram a campanha: "Parceria que fortalece. Os correios oferecem soluções feitas para facilitar a gestão da sua empresa".

Oferecendo serviços de assistência às micro e pequenas empresas, os Correios querem ser um grande parceiro para o crescimento do seu negócio. Assin sendo, a empresa oferece o Cartão Correios Fácil, que oferece vantagens exclusivas e serviços diferenciados, além de crédito para pagar no mês seguinte. Outro detalhe está nas ferramentas gratuitas para facilitar o dia a dia corrido de sua empresa.

Veja também algumas das vantagens de ter o Cartão Correios Fácil:

  • Crédito para pagamento à prazo, através de boleto bancário, com faturamento mensal;
  • Permite o acesso a produtos e serviços dos Correios em todas as agências do Brasil;
  • Preços reduzidos e acesso à tabelas diferenciadas para serviços como por exemplo: Encomenda SEDEX Nacional e Internacional, Encomenda PAC, Telegrama Via Internet e Mala Direta.
  • Possibilidade de utilização de ferramentas gratuitas como o SIGEP WEB - Sistema de Gerenciamento de Postagens, que permite a geração automática dos rótulos de endereçamento e os códigos de rastreamento postal para as modalidades registradas e o SPE - Sistema de Postagem Eletrônica - que permite o envio automatizado de Telegramas e Cartas através da internet.
  • Utilização do serviço de Logística Reversa dos Correios para o envio e devolução de remessas postais para troca, manutenção, reposição ou logística de objetos entre filiais e/ou representantes comerciais;
  • Utilização da plataforma integrada via webservice junto ao site dos Correios para precificação automática, emissão de códigos de rastreamento e geração de e-tickets para postagens;
  • Isenção da cota mínima mensal nos dois primeiros ciclos de faturamento, na celebração do primeiro contrato.
  • Acesso a serviços diferenciados, como por exemplo: Mala Direta Especial, Malote, Serviços de Resposta, Encomenda e-SEDEX, Franqueamento Autorizado de Cartas - FAC, dentre outros.

Para ter mais informações de como adquirir seu Catão Correios Fácil, acesse o site dos Correios.

Com informações dos: Correios.