O clipe da música Gangnam Style é um sucesso mundial. O "boom" aconteceu em 2012, quando o vídeo foi postado no YouTube. Desde então, o clipe vem sendo visualizado milhares de vezes.

O sucesso do vídeo é tanto que o número de visualizações do vídeo já ultrapassou 2.155.016.530 acessos. A postagem bateu todos os recordes do YouTube, tanto no número de acessos, como também no total de acessos suportado pelo serviço.

 "Nós nunca pensamos que um vídeo seria visto em números maiores que a totalidade de 32-bit (2.147.483.647 visualizações), mas isso foi antes de nós conhecermos Psy", informou o Google.

Anteriormente, o sistema utilizado pelo YouTube para exibir o número de visualizações de um vídeo era de 32 bits. Assim, estava preparado para suportar vídeos que alcançasse até 2.147.483.647 visualizações.

"Mas isso foi antes de conhecermos o Psy", disse o YouTube em uma postagem no seu perfil do Google+. "Gangnam Style foi visto tantas vezes que nós tivemos de atualizar o sistema", explicaram ainda.

O vídeo foi publicado em 15 de julho de 2012, o clipe Gangnam Style já recebeu cerca de 8,7 milhões de likes e mais de um milhão de dislikes. Além disso, ele conta com mais de 5 milhões de comentários. A música do clipe é de autoria do cantor sul-coreano PSY.