Sucessor do Microsoft Lumia 1020 deve vir com câmera de 50MP

Lumia 1030 deverá ser apresentado em 2015. A câmera do aparelho será de 50MP.

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

O Lumia 1020 é bastante conhecido pela sua ótima câmera. Agora, a Microsoft está desenvolvendo o seu sucessor, o Lumia 1030, com câmera de 50 megapixels.

Chamado inicialmente de “McLaren”, o aparelho deverá contar com novos recursos e ainda um potente hardware. O Lumia 1020 conta com câmera de 41MP Pure View e o seu sucessor deverá apresentar câmera com mais megapixels e ainda novas funcionalidades.

Sucessor do Microsoft Lumia 1020 deve vir com câmera de 50MP
Suposta imagem do Lumia 1030.

Leia também:

Rumores indicam que a câmera do novo aparelho da Microsoft será de 50MP, também Pure View. Além disso, o Lumia 1030 deverá vir com um sensor de câmera fisicamente maior. O flash usado no dispositivo será um LED 4th-hen short-pulse, ao invés de xenon. Conforme informações do site Nokia Power User, o aparelho também virá com tela de 5 polegadas com resolução Full HD. Ao que tudo indica, a nova versão do Lumia deverá manter a tradição e ser o melhor cameraphone do mercado.

A Microsoft não revelou ainda detalhes do aparelho, porém, o Lumia 1030 deverá ser apresentado durante o Mobile World Congress, em Barcelona, Espanha, em fevereiro do próximo ano.

Mais sobre: lumia, lumia1020, camera
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários
Continue lendo