Oficina da Net Logo

Samsung lança o Milk Video. Conheça

Novo aplicativo da Samsung está disponível apenas para usuários da família Galaxy.

Por | @oficinadanet Tecnologia Pular para comentários

A Samsung lançou na última quarta-feira (19), o seu próprio aplicativo de vídeos. Com isso, a empresa irá concorrer diretamente com o YouTube, do Google, que atualmente domina o setor.

Chamado de Milk Video, o aplicativo de vídeos da Samsung, inicialmente, será exclusivo para usuários de dispositivos da linha Galaxy. Conforme a própria companhia, o aplicativo Milk Video é uma sequência natural para o Milk Music, que foi lançado pela companhia há pouco tempo.

A Samsung afirma ainda que a intenção do lançamento do Milk Video não é concorrer com o YouTube, mas sim, desenvolver uma plataforma para os usuários de aparelhos Galaxy para que possam visualizar os vídeos nas grandes telas dos aparelhos.

Samsung lança o Milk Video. Conheça Leia em destaque: Como usar a tecnologia para diminuir a ansiedade?.

Com isso, os usuários poderão usufruir de vídeos disponibilizados pela equipe da Samsung, que ainda irá fazer um levantamento sobre os materiais mais populares através de várias ferramentas, incluindo o próprio YouTube.

“O design elegante e simples torna a descoberta mais rápida do que nunca. Nós estamos cortando o mar infinito de vídeo on-line para entregar os mais recentes, os vídeos mais interessantes na web. E com a navegação intuitiva e rápida, categorias e feeds, Milk Video ajuda você a encontrar os vídeos que são tendências”, disse a equipe da Samsung.

O aplicativo é totalmente gratuito e os títulos serão disponibilizados em categorias como comédia, tecnologia e música. O usuário também poderá preparar a sua própria seleção de acordo com as preferências e também baseada no que os amigos curtem. Além disso, será possível seguir marcas, usuários e grupos, bem como compartilhar os vídeos favoritos através do Twitter e Facebook.

MAIS SOBRE: #samsung  #milkvideos  #youtube
Comentários
Carregar comentários