A partir da quarta-feira (19), uma nova opção de smartphone está disponível no mercado brasileiro, trata-se do Asus Zenfone 5, com 16 GB de armazenamento interno. O aparelho vem equipado com o sistema operacional Android e pode ser encontrado no próprio site da Asus e também na revendedora Fast Shop. O valor sugerido é de R$ 749.


Zenfone 5 disponíveis no Brasil.

O Zenfone 5 conta com a mesma configuração da última versão, ou seja, com tela de HD de 5 polegadas, processador Intel Atom de 1,6 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels. Além disso, o armazenamento pode ser expandido até 64 GB através de cartão microSD. O aparelho pode ser encontrado nas cores branca e preta.

O novo smartphone ainda poderá receber acessórios da versão anterior. Isto inclui a "Flip Cover", uma capinha inteligente que possui uma janela circular que permite ao usuário consultar várias informações na tela, como mensagens e chamadas recebidas. Tudo isso é possível sem desbloquear o aparelho ou mesmo abrir a capa. 

Confira o review do aparelho.