Os pedidos tradicionais de casamento continuam em alta, claro. Um belo anel, um buquê de flores, enfim, sempre que o tema amor está à tona a criatividade dos homens está em alta. Porém, fugindo do normal, um chinês resolveu inovar e adquiriu 99 iPhones para fazer o pedido de casamento para sua namorada. Infelizmente, o resultado não foi o que esperava.

O jovem, para impressionar a moça, posicionou os 99 iPhones em forma de coração em um estacionamento. Após, fez a pergunta para sua namorada. No entanto, de acordo com o New Launches, a namorada não aceitou o pedido e ainda deixou o chinês sozinho com um buquê de flores. Ah! E claro, não podemos esquecer, com os 99 iPhones.

No total, o programador da empresa 37WanNetwork gastou US$ 79 mil para adquirir os 99 iPhones 6. O pedido aconteceu na cidade de Guangzou. O fato foi compartilhado milhares de vezes na rede social chinesa Weibo, e ganhou o mundo. Conforme informações, o rapaz economizou por dois anos para comprar os aparelhos e realizar o pedido de casamento conforme o seu desejo.

Vale lembrar que na China há o Single’s Day, uma data comemorativa aos solteiros, que acontece todo dia 11 de novembro. A data faz alusão ao número 1, que simboliza a solteirice.

Pois é, o que não foi explicado é a necessidade de investir em 99 iPhones. Bom, acho que agora o moço não vai ter tempo para lamúrias, já que vai ter que se dedicar para vender os aparelhos.